Miaubrigada!

Padrão

O dia de ontem foi bem legal! Eu brinquei, procurei o colo da mamãe muitas vezes (que tirou muitas fotos de mim) e em comemoração a um mês na minha nova casa, comi o “sachêzinho”, que é um petisco pra duas-patas que eu adoro! Teve umas horas que eu aprontei muto e levei bronca mas…

…Mas não era nada disso que eu ia contar o.0″

O que eu ia dizer é que procurei o colo da mami porque ela ficou bastante tempo sentada trabalhando (ela trabalha sentada mexendo no computador, sabem?) E sempre que ela senta, eu tento me encaixar entre ela e o computador, hehehe. (Às vezes apóio minha cabeça no teclado pra descansar e a mamãe tira; nessas horas ela é muito chata, não posso ter um travesseirinho?)

Mas então, eu percebi que enquanto minha mãe tava sentada olhando pra tela, ela sorria muito. Fiquei olhando pra ver se entendia porque ela estava com aquela cara de bestona e ela me explicou que era por minha causa! Ou melhor, por causa do meu blog.

Ela falou que muitos duas-pernas visitaram meu cantinho virtual ontem, chegou a quase 200 visitas (e isso porque o normal é não passar de 10!) Disse que recebeu muitas mensagens, até de quem dizia que ficou emocionado com meu post de ontem. Ela me falou que muitos  duas-pernas estavam mandando carinho e parabéns pelo blog e por termos uma a outra.

Assim como a mamãe, fiquei muito feliz (só não sei porque não comentaram aqui mesmo, quase ninguém comenta direto no blog >.<) Eu sei que sou muito especial e quero dividir isso com o máximo de duas-pernas e quatro-patas possível…  :3 Mas ela disse que eu devia é agradecer por tantos gentes virem aqui só pra ler meu diário.

Então, como sou bem educada, vou obedecer a mamãe e dizer: “OBRIGADA POR RECONHECEREM COMO MINHA VIDA É  INTERESSANTE E COMO EU SOU LEGAL!” 

Espero que não tenham vindo me visitar só dessa vez e continuem aparecendo! Eu adoro receber a atenção que mereço! :3

(Ué, minha mãe tá me olhando estranho agora… porque será?)

Quase 200 visitas! Meu plano de dominação mundial está funcionando… >:3

Deixe um comentário

