Notícias da Mamãe Felina

Padrão

Desde que vim pra casa nova não vi mais minha mãe nem minhas irmãs, mas o tio Mushi deu notícias há pouco tempo no blog dele.

Pra quem tiver preguiça de ler, depois que fui embora , em uma ida ao veterionário o tio Mushi conheceu duas-pernas que estavam afim de levar minhas irmãzinhas pra suas casas (pelo menos o tio de branco serve pra mais alguma coisa que só picar a gente…)

A mamãe continuou morando na casa quebrada mas ficou muito indignada depois que as últimas quatro-perninhas foram embora e resolveu tirar satisfação =D  Atravessou a rua e foi pra outra casa onde tia Marissel e tio Mushi moram, procurar PESSOALMENTE (felinamente?)  pelas duas.

Tio Mushi tinha ido passar uns dias fora, mas a tia Marissel abriu a porta pra mamãe. Me contaram que ela saiu dando tabefe em todos os outros quatro-pernas da casa, não só os que miam mas também os que latem, pra mostrar que não tava pra brincadeira ao procurar pelas filhas. BARRACO! Ela é demais ❤ ~

Quando viu que elas não tavam lá, comeu um pouco do que serviram pra ela, dormiu junto com os outros estapeados (que devem ter morrido de medo XD) e não quis ficar. Assim que o sol surgiu novamente, foi-se embora, mesmo com a casa estando fechada — ela sempre foi boa em encontrar caminhos onde não tinha.

Me contaram que ainda tá na vizinhança, se mudou pra um lugar onde se faz coisas de duas-quase-pernas que deslizam chamadas bichicletes (coisa assim). Diz que tem outros quatro-pernas (que miam mesmo) lá, e os duas-pernas do lugar gostam dela. Diferente de como seria aqui, ela pode continuar com seus  passeios, mas como levaram ela e a gente no veterionário pra costurar a barriga, não devo ganhar outros irmãos nunca mais.

O mais estranho mesmo é imaginar que agora chamam a minha mamãe de quatro-pernas de Costelinha =p

Deixe um comentário

