Nós Somos Limpinhos!

Padrão

Minha mãe me chateou bastante com um comentário que fez esses dias. Ela disse que eu ando fedida, pode? Ela disse que minhas auto-lavagens não tem sido suficientes e que preciso de um reforço u_u

Logo eu, que sou tão asseada!

O quê? Não é ironia não! Só porque nós não gostamos de nos enfiar inteiros na água, não quer dizer que somos sujos! Ao contrário, gostamos sempre de estar bem ajeitadinhos. Na verdade, somos fissurados nisso!

Duvida? Basta fazer carinho no sentido contrário do nosso pêlo pra ver como a gente fica! Odiamos ficar com o “cabelo” desarrumado!

Além do mais, nós gostamos de água sim! Toda vez que minha mãe vai pro banho, depois eu vou fuxicar as poças que ficam no chão. E quando tem torneira pingando, também… nós adoramos água que mexe!

Acontece que a temos meio que medo de grandes quantidades e preferimos evitar. Poucos dos duas-pernas sabem que se nos molhamos muito, corremos até o risco de ficar doentes! Por isso o tio de branco fala que temos que tomar banho em doses “moderadas”. Não é porquice, não!

Tanto não é que nós gostamos de tudo bem limpinho. Enterramos nossas necessidades na areia, e DETESTAMOS usar a caixinha se estiver suja — fica a dica! A areia tem que ser trocada no MÍNIMO uma vez por semana, e os dejetos (mamãe ensinou esse jeito chique de falar “cocôs” :3) removidos TODO DIA! Ou você gosta de encontrar “brindes” no SEU banheiro quando vai usar? ¬¬

Também tem quem diga que somos nojentos por conta do cheiro que fica na nossa caixinha, mais forte que os dos quatro-patas-que-latem. Mega injusto, hein? Ou os duas-pernas também são julgados pelo cheiro de suas necessidades? u_u”

O aroma natural de nosso pêlo nem sempre fica do agrado dos duas-pernas; então, se está incomodando, que tal procurar uma saída pra isso ao invés de reclamar de nós? (Colaboração é sempre uma boa…) Pra falar a verdade, já percebi que nossa língua não dá conta de remover toda a sujeira, então acho que precisamos mesmo tomar banho de vez em quando, por menos que a ideia me agrade u_u Só não podemos exagerar, né! Vida sem banho nenhum é tão ruim quanto banhos demais!

Além do mais, existem outras opções pra dar um jeito no nosso cheiro, como os perfuminhos especiais para gatos. Mamãe comprou um desses, “sabor” melancia, pra enrolar enquanto não me dá um banho de verdade — ela diz que vai ver com o tio de branco se eu, pequenininha assim, posso ir no tal pet shop ganhar banho especial. No começo o cheiro do perfume é bem forte e a gente estranha O_o Mas depois ele vai saindo e simplesmente o “mau-cheiro” que estava, some.

Mas confesso que não gostei muito não… quando ela pegou o tubinho que faz PSSS-PSSS , parecia que era algum quatro-pernas invisível me fazendo fuuuuu, e saí correndo! Ela acha que eu vou me acostumar com o tempo, mas sei não…

Ainda prefiro eu mesma fazer minha higiene diária!

Pra quê me “levar pra tomar banho?”
Sei fazer isso muito bem sozinha! 

Deixe um comentário

