O Pulo do Gato

Padrão

Desde pequena eu tinha a sensação de que o mundo a minha volta era muito esquisito; as coisas encolhiam o tempo todo. Uma almofada que parecia enorme de repente não conseguia fazer caber meu rabo; o prato onde eu comia não parecia mais tão cheio de comida assim (tem ideia de como isso é desesperador?)

Uma hora eu entendi que não era que as coisas encolhiam; eu que estava crescendo!

E como toda criança tem que fazer lição de casa, eu todos os dias treino as minhas habilidades pra quando for uma quatro-pernas grande. Pulo, corro, escalo coisas e me escondo em todo lugar que aparece!

Também gosto muito de explorar. Não posso ver uma frestinha, um buraquinho, que já quero investigar o que pode ter no final. Isso faz parte do meu treinamento; saber reconhecer o meu território!

E não tem jeito, uma das minhas diversões tarefas preferidas é alcançar coisas. Quanto mais distantes, altas ou difíceis, melhor! Quando consigo, a sensação é de ter tirado nota 10 numa prova difícil!

Eu ainda sou muito pequena e não consigo alcançar o parapeito da janela. u_u” Quando quero muito ver a paisagem, mio pra minha mãe me pôr lá. Mas meu sonho é conseguir chegar até ele sozinha, com minhas próprias pernas! Por isso volta e meia dou meus pulos, pra um dia não precisar miar pra ninguém me colocar em lugar nenhum.

Sou uma aluna muito, muito esforçada!

Mesmo quando não conseguimos logo de cara, o que importa é sacudir a poeira e dar a volta por cima =3 Pros duas-pernas isso pode ser difícil de entender, mas nós que andamos de quatro somos imunes a frustração!

Não que não seja chatão quando a gente mira alto demais e fracassa… ainda mais quando a mamãe tá filmando >.<“


Uma resposta »

Deixe um comentário